domingo, 5 de fevereiro de 2012


VOU LHE DÁ UM TEMPO
Eu não vou mais tira teu sossego
Não vou mais grita, pelo seu aconchego.
Não quero vê você escorrega pelos meus dedos
Um tempo, vou te dar.
Pra você se acertar, com teu coração.
Um tempo pra você reacreditar no amor!

Um tempo
Para você voltar a enxergar de verdade;
A beleza do amanhecer,
A beleza de uma flor abrindo,
A beleza do choro de uma criança ao nascer.

Um tempo
Para você parar, de deixar, as cortinas fechadas
E deixa o vento entrar...
e através do meu pensamento,
teu rosto alcançar e acariciar!

Um tempo
Para que a musica que você gosta de escutar,
faça você chorar todas as dores, que tens ainda guardas no teu coração;
E comece a ouvi apenas as que o faça lembrar de mim, com alegria!

Um tempo
Para que a simplicidade do teu ser,
acredite mais na simplicidade do meu ser
Um tempo
Para que a imensa sensibilidade que em você habita.
acredite na sinceridade das palavras por mim pronunciadas.
Um tempo
Para que as tuas palavras, por ti jogadas ao ventos,
Sangue teu coração também, como sangrou o meu.

Um tempo
Para que meus olhar, consiga entra por dentro da sua pupila,
e nela fazer morada.

Margareth Cunha

Nenhum comentário: