domingo, 26 de junho de 2011

GUERREIRO


 Talvez você seja assim algo tão indefinido,
Que se tornou algo além do alcance
Sua alma guerreira tão bela e definida
transparece seu ser.
Teu brilho de homem silencioso, cavaleiro, sensato,
Me adoeço...
Quando te vejo e tenho que segurar a vontade
de encostar meu lábio novamente no seu.
Porque fomos sem ser?
Num relance tão tenso, tão rápido,
mesmo assim seus toques, seus dedos grandes
Tocam-me só de olhar tuas mãos.
Desculpe-me a audácia... se não me permite mais,
mais sinto um desejo grande de repetir,
mesmo sendo sido sem ser! Marcou!
Sinto ainda tua ternura, seu respeito, sua amizade,
mas nada impede de ao te olhar,
sentir tão real ainda o prazer do teu corpo no meu tato,
Repetiria, aconteceu repentinamente,
nas não dá pra dizer inesperadamente.
A muito sonhava com isto!
Não esquenta...se não queres vinco tu bem.
Se tiver vontade de viver algo assim...
vem sim...sendo sem ser...tudo bem pra mim.
                             MARGARETH CUNHA

Nenhum comentário: