quarta-feira, 29 de junho de 2011

MISTUREMOS-NOS


Pegue um pouco da minha loucura,
E mistura a sua lucidez,
Vai da uma receita perfeita!
Do tanto que tenho de personalidade igualzinha a tua,
de tão pouco em que nos vemos fazendo leituras diferenciadas da vida.
Mas o meu lado quente te assusta ainda,
e teu lado quente que vem e vai tão inesperadamente,
me faz senti uma liberdade inexplicável,
com se meu eu sem me pedir permissão, pulasse de dentro de mim,
se sentindo protegida e tranqüila, sai voando.
De contra partida
pegue um pouco da minha lucidez,
e misture a tua loucura...
e veras a receita certa de um amor caseiro.
libertando fantasias... ao encontro da naturalidade,
da liberdade do respeito a desejos;
Encontro na doação de corpos ,mentes , almas verdadeiramente unidas.
Misture tudo os ingrediente ainda oculto até mesmo pra nós,
e veras uma massa grudenta que nunca desmanchará, rachará ou mesmo se derreterá.
A felicidade deste encontro se fará presente, à todos;
quando vê um enxergar o outro também.

                                    MARGARET CUNHA

Nenhum comentário: