domingo, 3 de julho de 2011

MOMENTO EXATO!



Neste momento exato,
em que seu corpo encontra o meu
arrepio-me toda até o ultimo fio dos cabelos.
Eu nem sei se choro ou se calo,
de tanta emoção que se faz neste momento,
Quebro o silêncio e em teus ouvidos
sussurro doces palavras.
Tua pele macia, suave, me aquece...
teu lábios pelo meu corpo todos,
No meu seio, nas minhas cochas
Tua língua na minha orelha.
Embalamos nós num grande abraço
De braços e pernas
Minha língua se enrosca na sua.
Mordo devagar meu lábios,
depois levemente mordo o teu.
Nós penetramos até além dos nossos corpos.
me sinto flutuando no ar.
Neste exato momento dois seres
únicos existentes em todo o planeta.
Suspiramos de satisfação
ao gozamos juntos.
De volta ao quarto... nos olhamos e trocamos um sorriso.
seus dedos acariciam meu rosto,
Coloco-os dentro da minha boca, te olhando com desejo,
Sua boca procura minha boca.
Um beijo longo.. marca um começo!
A NOITE VAI SER LONGA!
Margareth Cunha

Nenhum comentário: