sábado, 9 de julho de 2011

HOMEM COM H


Um homem...
Sonho em conhecer um homem,
Um companheiro, um amigo,
Com qualidades que não acredito
Pode existir num único ser somente,
Um homem assim não existe não!
Um homem de uma beleza natural,
Que encante pela simplicidade, pela solidariedade.
Prestativamente vai apaixonando a todos.
Que mostre sua admiração, sua aprovação com o olhar,
com um sorriso ou pequeninos gestos.
Que se comunique reprovação com um discreto levantar de sobrancelhas
ou um simples balançar de cabeça.
Que possa admira-lo pelo seu jeito de guiar o volante,
dirigir a palavra a alguém...conduzir sua vida,
Que não esteja atrás de mulher perfeita,
Paparicos, bagilações, que não cobre nada disto,
nem espere...estas coisas tão natural, façamos fluir!
Ajude na cozinha e a tempera a vida!
Que sabia valorizar o meu brilho natural,
Que todo ser humano tem quando se apaixona,
Que me faça feliz, sendo sincero e transparente
E por ter ao meu lado alguém que brilhe os olhos ao me vê.
Que converse comigo em silencio,
Que consigamos ficar quietinhos abraçados por horas,
Que toque o meu corpo com toques suáveis,
Fale mansamente palavras doces em meus ouvidos,
Que não queira me ordenar, mas que me guie