quinta-feira, 21 de julho de 2011

LINHA E TRAÇOS.




Sobre meu corpo...traça...
Sou uma folha de papel reciclável.
Pronto para nela se escrita
Palavras , frases , textos.
Sob linhas...entre linhas.
Versos, poemas, cartas, novelas
Romances...
E você e a tinta da caneta,
Que sobre mim reflete e me faz refleti,
Onde vem traçando, criando,
Movendo-me,
Me influenciando, me modificando,
Transformando-me dia á dia.
Dei –me forma. Desenhe sobre mim teus sonhos,
Trace em mim teus versos.
Brinque de criar...fantasiei
Riscando medos
traçando novos caminho
Com pingos nos is, acentos nos es...traços retos e redondos,
Curvos... Que importa?
Emocione-me... me de linha...
Sou uma equilibrista...me de linha
                                                   MARGARETH CUNHA.















Gareth
Publicado no Recanto das Letras em 20/07/2011
Código do texto: T3108073

Nenhum comentário: