quarta-feira, 6 de junho de 2012


 Meu príncipe 
recreado de encanto
Quero preencher teu coração de ternura
SÓ ASSIM poderei se feliz  de verdade.

Meu príncipe
Como pode senti junto comigo?
qualquer  dor que me incomoda
Sem que eu menos  a mencione
                                                                                          Tua sensibilidade e algo PROFUNDO
                                                                                                        Puro e teu coração


                              Me digo menina
                E te pego a me amar como um menino




                                                                                                   Nem consigo acreditar
                                                                                              Quero me senti dentro de ti
                                                                                 Quero sentar no teu colo e me sentir sua menininha


Quero, quero te devolver tua atenção
Quero te amar com paixão
Quando você parte  deixa seu perfume no meu corpo
Tua voz  me  enche de  leveza
Se você acreditar nas minhas palavras


                                                                     Não vacila, confia, posso se todinha sua
                                                                        Só tua... preciso deste amor


POR FAVOR... me entrego entrego-lhe o que já é seu!
estou com Meu coração nas minhas mãos
                   e teu vem pegar.
                
Margareth Cunha

Nenhum comentário: