quarta-feira, 6 de junho de 2012


Que queres comigo,
Que queres comigo... Conta pra mim?
Conte este teu segredinho bem aqui no meu ouvido.
A lua brilha fora
e vejo nas estrelas o brilho do teu olhar
Que queres comigo?
Uma noite apenas entre quatro paredes?
 Um jantar a luz de vela?
Movimentos salientes dentro de um carro,
Toques  que vão
certeiros nas minhas curvas
Deixando-me excitada como uma adolescente
Não é carência tola...
E que este jogo sedutor já se alongou por demais
Quero muito mais, muito mais..
Voce vai ter que ter  gastar sua grana...
Quero teve gemer
Quero te ver implorar por mais, e mais
E depois  de tanto
nossos corpos suarem juntos
CUIDADO MENINO, CUIDADO!
Quero te ver confessar
Que não  fica mais um
minuto sem pensar em  mim.
Eu calço um sapato alto piso em ti, por te me feito esperar
E depois me derreto
toda
Como chocolate virando calda., calda  quente!
Jogada sobre ti, te deixo febrento.
                                                    margareth Cunha

Nenhum comentário: