quinta-feira, 18 de julho de 2013

Conversa no pé do ouvido


LINDO

Ninguém quer impedi-lhe, não
que voce ame quem deseja;
Que voe voos lateralizados
que vá remar mares diversificadas

Porque quem em ti por tempo colheu risos
poderia deseja lhe alguma dor?

Se desejou amar outro AMOR ame
Se ele chegou ventando no teu  rosto,
como um vento que lhe parece unico,
se entrou em ti como um beijo cantado
fico é feliz, acredite,  agarre tua felicidade,
mesmo que aparente ser dependências de seres fantasiados

mesmo que eu e outro estranhemos
pois tem eco que ainda ecoa nos nossos ouvidos
pois ja te vemos assim agir ANTES
não quero mal a ti, acredite
nem sei se um dia realmente quis
NÃO, não é desfeita, muito menos lhe desejo mal

vai cante seus cantos pelas janelas
mesmo que seja um canto nada singular, um tanto ate vago e vazio
faça suas serenatas
sempre haverá uma "donzela" desejosa de águas para se banhar
e se tornar mais uma. ADMIRADORA,como voce precisa ter...
mas apenas mais uma, que como eu se encantou com as suas repetitivas melodias
se mal não me fez , mal a ela não fará

AMIGO
Se é que ainda assim posso me referir a ti
meus sonhos não pertencem a mais ninguém do que a mim mesmo
meus castelos eu mesmo os construo e eu mesmo desmancho
meus cabelos eu mesmo descabelo e eu mesmo o penteou
meus passos eu mesmo planto e eu mesmo desviou

Se acha que achou sua princesa
que bom que seja
MESMO que sua cantiga me soei como disco arranhado.
mesmo que... Já que tal fato esta sendo grita aos cantos...
não vou negar ( odeio mentiras) que tem me dado um danado de mal estar
Paro e pergunto; que tenho eu com isso? Sigo!

Não gosto de olhar para tras, já foi ? Nem foi.

MSC


Nenhum comentário: