quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fico



FICO
Fico aqui
Ate o galo parar de cantar
Ate o dia raiar
Fico ate a noite sumir e o sol surgir,
ou quem sabe... não aparecer mais.
Mesmo assim  senta nem banquinho, aqui de perna cruzada
Estarei a esperar a espiando... desejosa apenas de você passar
Te quero, de um jeito inexplicável, apenas quero, quere-o,
QUERO POR DEMAIS.
teu jeito macho provoca a femia
Simples assim...
quero o TEU entrelaço envolvendo meu corpo
presa, acorrenta estou a ti, e quero negar ra ra,
me dominaste completamente
mente, a mente, não mente... relação quente.
respiro teu respirar... Simples assim...
Sou sua águia meu gavião
Sou uma ratinha a se devorada por ti meu gatão.
doida, doentil, me descabelo a chamar tal sentimento de ilusão
APAIXONADA pelo meu que tu despertas. Liberta-me
Apaixonadamente ardente por ti
FICO aqui
Ate que fogo me queime e de repente me  faça virar cinzas
Como a bailarina e o soldadinho de chumbos
 vamos derretendo juntos.
                               Margareth Cunha

Nenhum comentário: