segunda-feira, 20 de agosto de 2012






Segredos secretos  
por ti imaginados,
nas madrugas adentro de perdas de sonos, desejo do meu calor
aos pouco diante dos seus olhos neste momento me entrego.
Teus belos olhos fascinados me engolem.

Faccione meu corpo para junto do seu
Tudo que pensaste, Imaginaste,  fantasiastes
Não se comparar com se consumirá aqui
A tanto ,tanto desejos guardamos,
gozos escondidos , individualizados, ocultados
Estou aqui diante dos seus olhos...
E lhe digo, amo tua mente e quero teu corpo,
só assim esta amor que roubo nossas vidas
 se tornar um amor
maior... AMOR DE ALMA.
Veja sou real, me toca, me beija
Me joga na cama, me possua... me possua...
Quero ...  a TI, muito
e muito tempo idealizo este momento.
Como nenhum outro;
Amor metabólico
Fazemos o mais que belo. Completo.

Nenhum comentário: