segunda-feira, 20 de agosto de 2012



Aqui estou
lhe apresento eu;  Nua e crua; Tua
cada pedacinho do meu corpo desejoso de você.
estou suando como louca
meu coração palpita forte
meu peito queima
da minha boca quando respiro sai faísca
meus olhos ardem de desejo
meus cabelos estão eletrizados
Homem só de olha-lo fico em chama
Climatizada... é calor e frio
                    
é suor e arrepio
se teu dedinho miudinho toca minha pele me desmanto
me desmancho com teu jeito macho.
Na hora “h” me entrego como loba
me esparramo na cama...só espaçosa desejosa do teu esperma
Homem que me idolatria
Que sabe me fazer senti-me uma rainha
Constrói comigo castelos e castelos
Me pega pelo cabelo com delicadeza, sem força bruta
Use tuas Asas Noturnas me leva para sua gruta.
Vamos ejacular por uma semana inteira
Não tem fuga sou uma feiticeira.
                                        
 
Margareth Cunha

Nenhum comentário: