terça-feira, 29 de novembro de 2011

SEU CORPO



E o meu corpo que deseja algo com o teu,
É o meu ouvido que está viciado em ouvir
tua voz forte ao mesmo tempo tão doce.
É A minha mente,
Que busca os teu conselhos, diariamente.
Eu menininha, sonhadora do teu calor masculino!
É o meu sangue que queima-me, arde
ao te vê se aproximar!
Teu cheiro macho, me faz delirá,
E o olfato, que me agita, fico derretida ao seu lado.
E pinta desejo estranho, gula, fantasia.
Sou completamente sua!
Transformo-me assim em simplesmente
numa menininha sonhadora querendo apenas teu colo,
Completamente dominada e dependente de ti.
experimento sentimentos confusos ciúme...posse...medo,
desejo de fugir...me esconder de ti.
Mas do que me conquistar, me dominas –te
E agora? Não me abandona não!
POIS É, TENS RAZÃO!
Não posso ficar longe de você ,não,
Não passo, de uma menininha desprotegida e mal amada!
Por ti... só por ti...CHUA, CHUA!
Margareth Cunha.



Enviado por Gareth em 01/06/2011
Código do texto: T3008112


Comentários

01/06/2011 19:30 - Vallerie
Lindo demais...! Bjs

01/06/2011 19:13 - Zaymon Zarondy
bonito escrito!!! ZZ

Nenhum comentário: