terça-feira, 29 de novembro de 2011

Suando nossos corpos





       Dispensamos os lençóis
           Diante do espelho; ENLOQUEÇO!
                Teu cheiro masculino enche-me de adrenalina,
                      Pele na pele, misturando adores,
                            Minhas pernas grossas,
                                 Enrosca-se nas suas penas cabeludas,
                                          Amanheço renovada...
      Teu sorriso me desperta fantasias, estranhas... MUITO ESTRANHAS.
                      Se olhar devora-me invadindo-me sem pudor!
                      É o amor dói... Dói... Quando você sai de dentro de mim
                             Minha entranha grita pelo teu retorno.
                           
      Pois desejaria mantê-lo assim dentro de mim; ENCAIXADO!
          Lábios que se buscam e se encontram num longo beijo molhado.
               Bailarina do seu movimento;FRENETICO!
                            Sigo a frequência do amor
                                   
     Esta musica suave que é cantada no teu respirar
     Estimula-me e eu respiro teu ritmo, numa total sintonia.
     Quase grito ao gozar, quase sempre junto contigo.Numa grande Euforia!
                              
      Lambuze-me de leite moça... E me lambe! Como é bom!
              Depois de toque e retoque...
                   Novas posições, novo tom!
                                                                                  
                                             Meu brinquedo predileto...
                                                  Minha realidade
                                                      Minha mania...
                                                           Minha fantasia.



              Margareth Cunha
Gareth
Enviado por Gareth em 11/10/2011
Código do texto: T3270615




Comentários
13/10/2011 15:13 - JCR
ME LANBUSEI NESSE SEU VERSO, QUE MARAVILHA DE POEMA, SEU VERSO ESTIMULA TODO UM QUERER. JOSÉ CARLOS RIBEIRO

11/10/2011 16:19 - Line Morena
Uauuu, amei, quente poesia!!!

Um comentário:

Nane disse...

Caracaaaaaaaaaa!!!