segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VINHO

 

 

Me  viciei

Num vinho raro
Num vinho caro
Num vinho exclusivo
Cultivado no amor!
        salivo...
me deixa tonta antes mesmo de prová-lo
como ondas sonoras entra no meu corpo
e pelos meus sentidos vou descobrindo-o
primeiro o cheiro,
simbolizando dedicação
segundo a cor,
simbolizando emoção
terceiro o gosto,
simbolizando sedução.
Ele guarda um tom de tristeza que o embeleza
Que  vem dos anos dourados
Não quero rotulá-lo
Meu vinho único, favorito,
Branco, doce, amadurecido
Quero te degustar até a ultima gota
Bem devagar para nunca ao seu fim chegar...
                    
Margareth Cunha


Comentários

08/07/2011 13:05 - O Ilusionista Romântico
O ambiente fica mais aconchegante e sedutor ao tomarmos vinho em boa companhia,ele nos faz acelerar o momento,nos deixa elevado e audacioso,tudo de maravilhoso uma boa taça de vinho a dois,é ilariante ao romance.Bjssssss

06/07/2011 23:09 - LEO BARGOM
Quem for este vinho tem que corresponder com esta linda poesia, parabéns.

06/07/2011 22:40 - Angela Pastana
Belo poema!! Parabéns!!

06/07/2011 22:22 - EDSON PAULUCCI
UAU! EU QUERO SER ESSE VINHO, CACILDA!

Nenhum comentário: