quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

 

ADORO, SIMPLESMENTE ADORO.

Adoro romance
Adoro receber flores
Mando recadinhos no espelho
Visto a camisa do meu macho
Adoro sexo na madrugada
Adoro cozinha... Juntinho com meu amado
Adoro encostar no sofá e curtir letras de música, pensando nele.
Adoro rotina bem vivida
Adoro quando estou a olhar pela janela
Ele chega me abraçando por trás
Ficamos ali olhando o mundo, fluindo
Ele chega e me carrega sem dizer para onde; Adoro supressa
Adoro rodopiar pelo salão, nos braços dele
Adoro pegar a estrada sem rumo e nem beira, só ele e eu.
Adoro pipoca, filme, o velho cineminha da esquina
Adoro transar à meia luz,
Tomar banho juntinho... Ensaboando-nos
Adoro pintar o sete, poder ao teu lado rir do próprio umbigo
Adoro construir sonhos
Pedra sobre pedra
Decorando avaliando cor forma tamanho; Sonho meu; Sonho teu
Perfeitamente se encaixando
Adoro que esteja comigo
Adoro vê-lo se concretizando


Margareth Cunha.




02/09/2011 14:05 - Margareth Lilian
Bacana chará!! Nome forte, personalidade sensível!!!

Nenhum comentário: