segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MEU CISNE

 

MEU CISNE

Águas...Um Cisne belo
Navegando sobre as águas claras
Singular na sua essência
Exibido, poderoso.
Suas penas brilham
Sobre o luar
Lua cheia exuberante
VOCÊ!
Meu Cisne
Belo Cisne
Vaidoso, orgulhoso.
Dono de si...
Todo de branco,
Toma conta da cena.
Teu sorriso hipnotizador,
Tomou conta do meu coração.
Banhando-se nas águas cristalinas do seu ser, desejo muito.
Purifico-me na leveza da sua existência
És tão cristalino!
Você corre vida adentro, como água transparente.
Exibindo, toma conta da cena,
Absorve e carrega emoções,
Exibindo-se para a lua;
como as fases Lua... és de lua!
Noite fria, serena, tranqüila,
Quem me dera banhasse ao seu lado
Neste pequenino laguinho,
Cercados de folhagens verdes
E assim erguer meu bico,
Esnobe, ao seu lado fico...
Admirando tua bela imagem
Refletida à luz do luar
Nua, nua ...Tua.
                 
      & sp;                   Margareth Cunha

19/12/2011 10:58 - Edinan Almeida
Belas palavras! Encanto de texto! Conheça meu recanto

Nenhum comentário: