quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

canções

 
veio trazendo canções ,

a rua do seu coração tinha bandeiras,
regatos e jasmins,
ali onde o tempo não existe,
essa alma linda se chega,
dos sonhos para perto de ti...
"na fita do meu pensamento,
me vejo esperando ao relento,
você manso surgir,
com sorriso de paisagem,
paisagem que quero reter,
na mente em eterna viajem...."
Se você é aquele que veio
Para me reformular
Trazendo de volta o colorido das borboletas
Soltas pelo jardim
O perfume que se exala das rosas
E sendo eu uma frágil flor
Sinto-me regada
Pelo seu amor
Soltando minhas pérolas. Pelo ar!
Num balança de cabelo
Ventando sonho
Recuperando minha beleza feminina natural
Ventando um novo momento.
 


 

Margareth Cunha e Rogerio Felismino






14/11/2011 11:57 - JCR
ENCANTAR, BELO POEMA JOSÉ CARLOS RIBEIRO

14/11/2011 10:45 - Silvanio Alves
Linda canção, poetisa!! aplausos!!

Nenhum comentário: