quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

 

Nem mais um dia

Porque não pega o carro

E se dirija a minha casa

Passa esta noite comigo...
Estou aqui, em casa; Sozinha.
Você ai também tão só...
Passa esta noite comigo; Sim.
Por um instante, por um momento, por uns minutos...
Se preciso for eu ai vou, sem timidez, sem medo,
Não; Não vou perde mais um dia se quer...
Enfrento o frio lá fora, saio do meu seguro cantinho,
E vou ai ao seu encontro.
Mas não negue; Não me negue para você... Não negue você pra mim
Não me deixe amanhecer longe dos teus braços; LAÇO.
Venha sem jugar um ato inconsequente
é apenas consequência do dia á dia
Não negamos o que já existe de real.
Nos corações pulsam se chamando...
Não desfaça do valor do caso, que o acaso colocou nas nossas vidas.
Sim; Nós encontramos neste mundo de desencontro.
Margareth Cunha. 



Comentários

06/09/2011 18:45 - Domfiuza
Ola Poeta passei e li tua bela poesia e me encantei muito com a beleza e qualidade poética, é muito bom te ler e se emocionar, adorei milhões, abraços, Domfiuza.

05/09/2011 23:53 - Aaaronnn
Muito bom... Parabéns pelo belo texto.

05/09/2011 22:28 - Ana Flor do Lácio
Lindíssimo! Como é bom amanhecer no LAÇO do abraço da pessoa amada! Aplausos, Gareth! Um abraço.

Nenhum comentário: