quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

 


Carta

Querido Amigo,
Estou aqui triste, chorei de verdade,
Parecia que na solidão do meu quarto, ia me enlouquecer,
Saudade, vazio, ansiedade, vontade de olhar você,
Solidão, angustias, medos, melancolias,
De repente a lembrança da doçura de sua voz, enche-me de esperança,
Uns minutos de paz... Volto-me os lápis, papeis, rabisco projetos,
Vejo teoria, mais teorias tão longe da realidade,
Preciso tanto, amigo,
Do teu peito para encostar minha cabeça,
E sentir o ritmo da vida, no som do teu doce coração,
Como voltar a sorrir?
Vou a janela...vejo as estrelas no brilho delas avisto o brilho do teu olhar,
O verdadeiro brilho da felicidade, durmo, acordo, durmo de novo,
Um novo dia esta a começar,
Abro a porta e saio
Na rotina diária, deixo escapar falsos sorrisos,
Tenho vontade de te vê chegar,
então saio a caminhar por onde poderia te encontra,
sento num banco, sem esperança nenhuma fico a te esperar.
A noite vem e eu continuo ali sem quere desisti,
-- Beije minha mão, Querido Amigo!
Hoje é o meu aniversario, e o melhor presente
que poderia receber era sabe que estas bem!
Margareth Cunha




16/08/2011 19:23 - Sarah Couto
nossa profundo amiga... ja me senti assim... quando poder leia-me e comente

Nenhum comentário: