segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

 


 

Retratando

Pinto seu retrato num quadro
Para fica no meu quarto
Molduro e coloco vidro
Para ficar protegido

Teu rosto;
Bem diante de mim
Ao me levantar, Sorrindo,
Dizendo-me: - BOM DIA!

Pinto teus olhos grandes
Profundos, intrigantes,
Para segui-lo durante todo o dia
Seu, retrato, enquadrado, no meu quarto.
Sobre meia luz; Você brilha.

Visualmente te seduzindo
Coloco-me; Sim!
Diante dos teus olhos, no quarto,
De quatro durante o ato.
MARGARETH CUNHA
Gareth
Enviado por Gareth em 01/12/2011
Código do texto: T3366558

 



Comentários
01/12/2011 21:45 - JCR
QUE MARAVILJHA SEU POEMA BELO JOSÉ CARLOS RIBEIRO
 1/08/2011 18:22 - Domfiuza
Ola Poeta, Ao ler teu poema me deparei com muita beleza e qualidade poética, é muito gostoso e salutar te ler e sentir teus sentimentos e emoções. Adorei milhões, abraços, Domfiuza.

Nenhum comentário: