quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um novo presente






Não me permito falar de amor Classificando-o,
como algo há ser vivido em outra fase da vida
Numa reencarnação???
 

Se tua alma tem necessidade da minha, 
Como minha tem necessidade da tua
Apaga tudo ... o momento é agora. Fazemos nascer um novo presente
 

Te amo; Não tenho duvida...
Se cresce este amor sem doação, sem sangrar...sem suar...
Deixe-o então aii escondido, adormecido dentro do seu/meu coração.
Se não se concretizará em carne e osso, se torna um tanto sem sentido;
Perdido...
Dói, enfraquece e nem aquece. Ferida aberta!
Aqui no meu cantinho...Venho vivendo tal amor em fantasia.
 

Se tu alma chora, como chora a mim por ti, só por ti benzinho!
Deita de uma vez seus sonhos nos meus braços,
Prenda teus passos nos meus passos
 
O tempo não para... e os dias passam rapidinhos
O amanhã não sei do amanhã... e sim do hoje!
Nem mesmo sei se e real o que estou atualmente a viver...
 

Depois de ti nada mais se deu como concerto no meu caminhar
Pedida sigo...
Você me carregou para um mundo de fantasia...
Pega teu cavalo...e cavalga ate a mim... enfim...enfim...
Preciso cavalgar contigo...
Vem cavalga por dias e noites
 
Frias e quentes... enfim... enfim. 

                                                     Margareth Cunha






28/12/2011 20:07 - Silvanio Alves
Lindo e inspirado cavalgar!! aplausos e feliz ano novo!!

28/12/2011 14:50 - Domfiuza
Poeta teu poema tem sentimentos e beleza, a emoção se espalha contagiando. É lindo teu dizer poético. Adorei milhões, Abraços Domfiuza. Feliz 2012.

Nenhum comentário: