quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Existe Nós ?


Aconchego-me
Encho-me de sonhos.
Fabrico ilusões; Desejos meio loucos. Fantasio!
E guardo pra ti... Benzinho!
Aquilo segredado, ocultado de mim... Puxaste pra fora.
Ninguém jamais me mostraste; Eu a mim mesma, com tanta propriedade.
Como você... Como você!
Duelei comigo me jugando protegida, sobre tuas asas imaginárias.



Teus duelos internos, do passado, do presente; Tornaste um Homem belo.
Se quiseres, vem buscar o que restou de mim...
Quero-te... Quero-te...
Será que tens algo mais ainda a me dá?
Descobrisse através de mim que guardas dentro de ti algo que não sabias?
Despertei algo adormecido em você?
E assim... Assim... Sinto-me quando penso em nós dois;
Tocaste profundamente minha alma. Acordaste sonhos adormecidos,
Quando penso no meu envolvimento contigo, Sinto-me cuidada,


Algo imaginável, como uma luz que sega meus olhos,
Guando tuas dicas e refaço minha criatividade, reponho minha energia.
De perfeito nadas tens, mas me deste tanto amor;
Meu DEUS... Me deste amor infinito, sem pedi retorno,
Até pra mim tão romântica que sou... Não acredito ser real.
Mais teatro ou realidade... Isto sim é AMOR!
NÃO TE PEÇO NADA, NÃO TE COBRO NADA!
QUERO-TE...QUERO TE POR DEMAIS!
Um minuto longe de ti; É uma saudade que faz um buraco no meu peito.
Margareth Cunha.





04/09/2011 21:58 - Borboleta cor de rosa
Doce amor brinca em suas sublimes palavras. Adorei a declaração. Abraço

04/09/2011 21:54 - Maik Santana
Não a sensação melhor de que se sentir feliz, Do lado de quem nos faz esquecer o mundo... Gostado, forte abraço beijo n?alma...

04/09/2011 21:49 - Felipe Valle
Olá. Bacana seu texto. Tchau.

Nenhum comentário: