terça-feira, 29 de novembro de 2011

MEU LEAÕZINHO

Se você é um leão perigoso

Sou uma leoa famita

aprendendo a enfrentar minhas emoções

tomando posse da minha dor

me desapegando dos amores egocentricos

e fantasiosos

Permitindo-me ama, amando-me

Sou fenina melosa desejosa

de amor de enrosca, encosta e seus miados.

Agora entra pela janela a dentro

Para de miar no meu telhado

Rosna em meu ouvido

Aqui na minha cama ao meu lado.

MIAU, MIAU!

Margareth Cunha
Gareth
Enviado por Gareth em 28/11/2011
Código do texto: T3361604




Comentários

28/11/2011 18:26 - Pets
miauuuu...kkkkkkkkkkkk......amei d+, poetisa vc é um genio.continua esse ardor estou pegando fogo so em ler.bjs.
29/11/2011 16:02 - Aguiazul
Margareth! Eu sou este leão risos bela poesia os meus aplausos

Nenhum comentário: