quarta-feira, 7 de março de 2012

Correntes sanguíneas


Correntes sanguíneas
Parece tolice, loucura, infantilidade. Mas o fato é: Te amo!
Este amor atravessa paredes e me alcança.
Vem no ar através dos satélites.
Acordo e sinto teu toque na minha pele
invade meu quarto  ao amanhecer
vem num raio do sol que entra pela janela
tomando posse do meu ser.
Te amo, este amor que confunde,
me cobra, aprova e desaprova de longe... brinca comigo
segue zelando somente a mim...tua fã... tua devota... sua admiradora. Eu sou!
incondicionalmente, sigo Te amando,
Nunca desejei algo assim... nem imaginei ser possível,
Meu gavião...vem voar o voo da tua águia...
 Amando me de repente  guiou-me
sem mesmo desejar  faze-lo direto para ti
E como magia nossas  almas se uniram
Agora guie meus passos... Guia meus passos de encontro aos seus
Não se desvie do caminho... pedras apareceram...
Medo,  invejas,  tempestades tudo pode acontecer...
Seja ligeiro, pois tenho ansiedade,
Tenho presa de tocar meus lábios no seus lábios
Um buraco chamado paixão abriu-se no meu coração
E ele só se fechará...
quando a metade do meu coração,
juntasse a metade do seu que também partido está
e o sangue que circula no teu corpo, circulará no meu.
E o sangue que circula no meu corpo, circulará no seu.
Unindo-nos através das nossas correntes sanguíneas.
                                 Margareth Cunha

Nenhum comentário: