segunda-feira, 12 de março de 2012

Dramatológia

Dramatológia
Nunca conheci um homem como você
Fantasticamente cheio de personificações
De fobia a euforia
Da crença da descrença
Dos desejos loucos a medos tolos
Descrevo-me? Talvez descrevendo nós
Que tem, que há, que houve??
Eu e tu , eu eles ... não há remorsos.
Corro atrás de trens que soltam fumaças
Fumaça me lembrou fogo
Fogo me lembrou fogão
Fogão me lembrou bolo
Bolo, bolo de chocolate
Vou a cozinha fazer um bolo de chocolate e come-lo todo sozinha.
De chocolate queria te lambuzar
De hoje quero o que amanhã posso  acordar sem querer,
não tenho mesmo como saber... e se for você deixar de me desejar...
fazer o que? O que fazer?
Só posso falar sobre como me sinto melada, fervente,
Querendo um banho quente
No fundo esta dramatológia toda e indecente
Minhas proteções estão insuficientes
Fraca, tola , iludida...lascada...
O mocinho que pode sim virar vilão 
por medo de entregar o coração 
mocinha perdidamente apaixonada
Perdeu seu sossego
dorme e acorda pensado nele
Mas ainda mantem o coração trancado...
E ele (o coração) lhe perguntar, existe alguém  desejoso realmente
em destrancar o cadeado?
Acende o fogo, a massa esta misturada; Cozinhe o bolo!
Tente pelo menos tira-lo do forno antes de queimar o fundo!
                                                    MArgareth Cunha

Nenhum comentário: