terça-feira, 13 de março de 2012

Que seja!


Podemos prosseguir neste jogo,
pela estrada a reservar o volante para não cansar
as musicas que tocam vão alimentando nossos espíritos.


                                       Quando encontramos um canto aconchegante
                                            encontrar consolo no teu ombro macho, de perto, parece mais largo
                                                             tua atenção tão peculiar
                                                      me leva a querer fazer de você meu terapeuta
                                                           tua mão tão grande tão leve
                                        meu corpo entregue ao teu  domínio terás, mereces , eu mereço!




Tiro a roupa para você...
 Na verdade num golpe você me arranca o vestido
E eu gosto fico pronta, no ponto
Seduzida, sedenta, gulosa




                                                                                 Preciso banha-me no teu banho
                                                                                   A agua que escorre na minha pele
                                                                                 Misturando-se  a que escorrer na tua
                                                                                         lava... lava meu corpo
                                                                                    neste banho conjunto que lava até a alma




       meu corpo colado no teu, se deixando relaxada
         teus toque certo certeiro,
           tua mão pressionando minha nunca,
              passeando sobre minhas costas
                tocando meus seios, alcançando minha cochas
                  teus lábios que não abandona o meu.
                                                    
                                      Fechos neste  momento e êxtase
                           Alimentando de lembranças minhas fantasias
                       Quando retornar para minha solidão do dia à dia.
                       


                                                                        MARGARETH  CUNHA.

Nenhum comentário: