domingo, 8 de janeiro de 2012

 

EU MULHER!
Ser mulher...
Ter nascido no sexo feminino
Vejo como um privilegio único!
Não só ter o privilégio de ter concedido a vida a outros seres
Mas principalmente por senti à vida, à flor da pele.
Eu mulher; Sou sim sensibilidade que tomou forma física.
Inspiro desejo... Expiro sexualidade
Envolvo-me, me deixando envolve-se.
Mas se o desejo se firma vou fechando o circulo.
Quero vê partir...
Se no meio do caminho a vibração quebra não pego os cacos no chão. Sigo!
Pois sou feita de sensibilidade, mas me amo por demais!
E assim sendo, sinto prazer que vem de dentro,
Que se materializa num simples toque de vento,
Eu mulher...
Uma flor que o vento passa e pode até carregar todas suas pétalas,
Levando- as para longe; Num simples sopro mais forte,
Mas eu, euzinha me mantenho firme,
Mesmo despida... Tenho raiz!
Minhas pétalas renasceram e com certeza mas firme; Mas belas.
Por tempo frio passei, passo e passarei...
Confiante que o sol que nasce; Nasce junto com um novo amanhecer...

Margareth Cunha



Nenhum comentário: