sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


NÃO VOU TE DAR CONSELHO
QUEM SOU EU PARA CONSELHO LHE DAR?
TENHO FECHA A PORTA ANTES DE O SOL ENTRAR...










Nem sei se as dores que está a declarar
representa uma dor na sua vida atual
ou apenas, como poeta que é. Como eu, como todos,
por vezes... Grita... É GRITA!
Grita poetizando sobre os desencontros,
feitos por vezes até de encontro
na ilusão, na pura fantasias e encantamentos momentâneos,








EXISTE MESMO, POR AI, UMA NOVA FORMA DE AMAR
 QUE CRESCENDO
NETMENTE PRICIPALMENTE... 
Enamorar...
Esta sem esta...
Ser sem ter...
Amar e não se doar...
Comprar e não levar...
Possui sem tocar...
e seguimos... Dedicando tempos preciosos
apenas de verdade a amar o amor;
no fundo isto não passa de amar sem arriscar...
AI QUEM ME DERA TOMAR A CORAGEM
E ABRIR A JANELA E SAIR VOANDO
NUMA ROTA CERTEIRA AO ENCONTRO DO
TEU CORAÇÃO;
TEU CORAÇÃO!





Se queres eu quero
Se desejas eu desejo,
e assumo... Então vem...Vem logo!
 "QUE O TEMPO NÃO PARA; NÃO PARA NÃO !”
Menino chorão, menino manhoso
Tens chorado porque queres...
MARGARETH CUNHA


Nenhum comentário: