quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Sonhado com você
Ando sonhando acordada
Imaginando estar contigo
VOCÊ
Digno moço de passado obscuro
Poeta que se fez na dor
VOCÊ;  Tem algo em VOCÊ  que me completa;
Não falo, por falar.
Baseio-me não em questões sexuais, idade e aparência.
Baseio numa visão surrealista, me refiro á alma.
Tens perceptiva igual as minhas.
 Este nosso jeito, sem jeito em lhe dá com seus sentimentos;
Com as suas emoções.
Este jeito de ler o mundo igualzinho a mim, com um espelho nas mãos.
Entregamo-nos por demais, fantasiando a vida.
Louca como VOCÊ eu sou
Tudo que nos marcou nesta vida
Faz-nos desejar algo mais
Algo bem completo encaixe (subjetivos encaixes)
Louca por você eu sou!
Penso em VOCÊ e tenho que comer chocolate.
Ando sonhando dormindo
E é VOCÊ que invade minha cama
Faz suar meu corpo... NOITE FELIZ.
Ao amanhecer
Acordo cheia de calor,
sozinha com a minha dor.
                          Margareth Cunha




Nenhum comentário: