terça-feira, 5 de abril de 2011

Quem sabe um dia !

Se amanhã
eu chegar tarde e você cedo,
Prepara um menu, no capricho,
Pra eu senti o cheiro, de longe
Liga o som, para quando eu abrir a porta sentir a melodia me invadir,
Acende a luz do abajur, para perceber lá de fora atua presença,
E começar a me senti feliz.
Tome um banho, vista apenas uma peça intima,
Ou ao contrario vista só um roupão
Se sinta a vontade,
Então fique quieto, deixe o coração ritmar o som da espera
Não vá a janela, não deixe a ansiedade te inquietar, te perseguir
Acredite estarei doida para chegar
Agora se eu chegar primeiro...
Colocarei no jarro umas flores,
Abrirei a janela para o ar entra,
Botarei um som alegre, para começa saborear a noite,
Prepararei um menu : - O que deseja?
Lasanha, está bom?
Depois tomarei um banho,
Vestirei um vestido leve,
Perderei o cabelo, sei que gostas!
Trocarei o som para uma melodia bem suave,
Que me invada o corpo,
Acenderei o abajur,
para que lá de fora você tenha certeza da minha presença.
Depois deixarei meu corpo cair sobre o sofá,
Deixando o meu coração ritmar o som da espera,
Fecharei as cortinas e não irei mais a janela,
Não deixarei que a inquietude tome conta do meu ser
Pois estarei certa que você estará doido para chegar!
                                                                   Margareth Cunha

Nenhum comentário: