domingo, 8 de maio de 2011

DOIS AMORES



DOIS AMORES
Dois amores deve ser melhor que um
Um que lhe beije as mãos
que demostre na delicadeza dos seus toques; O desejo!
Ao mesmo tempo que um certo medo de te quebrar.

O segundo traga no olhar o desejo de
te seduzir, te devorar, , te engolir, te possuir,
retire-lhe a roupa com o olhar.

Quando você desejar fugir do tédio,
Encontre na doçura do 1ª, A paz.!

Quando desejar livrasse da rotina
Possa entregasse na firmeza do 2º , A fúria!

Quando desejar voar
que se sinta protegida na dedicação do 1º

Quando desejar flutuar
Que se liberte nos braços forte do 2º

Uma mulher...um homem...
O dia á dia... A rotina
Precisamos ser 2 em 1, para no ar não se criar
Um vazio, um buraco, uma ansiedade,
No desejo único de não se sentir só,
Mesmo juntos.
É
Talvez seja isto
tem Buraco crescente
que está nós distanciando
dentro do meu peito tem um vazio,
Por favor; me telefone, me escreva um poema,
Me leve para sair ou envie-me flores ...

Estou PENSANDO em te substituir;
Pior que acho que por dois!
Margareth Cunha

Nenhum comentário: