sábado, 14 de maio de 2011

TEM MEDO, NÃO! SOU, VAMPIRA, NÃO!

Com você me sinto
Uma vampira...sangue suga...
Tenho vontade de entra em tua mente,
Tão intelectualmente diversificada,
Homem de um saber composto...
Mostra por que veio...virtualmente...
Sempre que se faz presente.
E assim mesmo estando sem está...
Se faz presente, me envolvendo por completo,
Transformando verdades, já dadas como definitivas dentro de mim.
Dizem que só fica rico,
Quem se dedica totalmente a um saber de uma determinada área,
Nunca ficarás rico... de dinheiro.
EROS...homem rico de tanta outras riquezas!
O Deus do amor... Amante das particularidades femininas,
Valorizador do encontro do prazer, no respeito as diferenças.
Me deixas sassa!
Me leva vai... de encontro a mim mesma,
Pois ando por ai vagando...um tanto perdida!
Margareth Cunha

Nenhum comentário: