segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vem

                                       Vem chega mais
                                                  Se aproxima... 
                                                                   vem pra mim,
Vem carente assim,
Vem pra mim de novo,
HOMEM... vistoso.
                                              
                                              Falaste, falaste, se tudo que falaste...
                                             Durante o ato,
                                             for real de fato...

Vem..,
Carente estou eu... sua menininha
Teus dedos no meu corpo, desejo agora...
Suas mãos entre as minhas pernas,
Acariciando minhas coxas,
                                           
                                         Vem... agora vem...
                                         Sou mais que uma mulher que te deseja...
                                         Sou tua pilha, seu imã...
                                         Se encosta assim em mim,

                                                  Toca meus seios, com teus lábios,
                                                                   Vem logo... 
                                                                            meu perfeito encaixe.

                                                                              Margareth Cunha

Nenhum comentário: