sábado, 7 de maio de 2011

QUERO ME LIVRA DE VOCÊ LIVRO VELHO


Quero me livra de você livro velho,
Você virou rotina sem fim
Não posso te colocar na estante pois te avistando,
Vou retira-lo a poeira.
Não posso te jogar na lixeira,
Pois fazes parte do meu passado
Quero me livra de você livro velho,
Você virou rotina sem fim
Esconde-lo dentro de uma caixa com outros livros seria a solução?
Com certeza você daria um jeito, de passa por um buraco
e se deixar cair sobre meus pés,
e lhe vendo jogado no chão com certa lhe pegaria,
acordando sonhos adormecidos.
Foliando suas folhas
vejo uma triste histórias de começo e recomeço,
histórias novas entrelaçadas nas velhas histórias,
Mesmos personagens, mesma rotina, Repetição, flebec,
Quero me livra de você livro velho,
Você virou rotina sem fim
Texto melancólico, sem graça...ultrapassado...
Es um livro sem fim?
No fundo não queria ser eu a te que dá um fim nesta história.
Mas enfim é o fim! Queimo-te livro velho.
Margareth Cunha

Um comentário:

Andreia disse...

EU QUERO ME LIVRAR DE VC LIVRO VELHO
PENA Q NAO CONSIGO


PERFEITOOOOOOO
ADOREIIIIIII