quinta-feira, 19 de maio de 2011



Massageando




Toca no meu corpo
Massageei-me meu rosto
detalhando-o com seu tato,
com tua mão macia...
acaricia ..., vai tocando...meu corpo todo
me desvendando, me descobrindo,
até as pontas dos meus dedos dos pés.
Basta um sinal teu...
um leve gesto indicando
que seus dedos estão indo de encontro a minha pele
para me arrepia todinha.
Tens a energia de amaciar também meu ego com doces palavras,
principalmente quando sussurradas em meus ouvidos.
Encarregamos-nos
nas constantes trocar de posições
onde nossas vidas ficam sobre o domínio de um sobre o outro.
passa sua mão levemente pelo meu corpo,
massageei-me, diminua meu estresse,
eu me rendo as tuas caricias.
E vise versa...
Como eu adoro quando seu corpo que está sobre meu domínio.


Margareth de Souza Cunha

Enviado por Gareth em 19/06/2011
Código do texto: T3044342

Comentários

20/06/2011 21:30 - Pergentino Júnior
Delicia de versos!


19/06/2011 17:16 - Derek Soares Castro
Uma bela poesia, convido-te a me visitar, até mais.

Nenhum comentário: