segunda-feira, 2 de maio de 2011

QUESTÃO DE PÉ SAINDO DAS NUVENS.


Se me falam
De você presente,
Tenho vontade de criar asas
E chegar rapidamente,
Se tu, me dirige
Uma fala sedutora
Eu me derreto
Soou frio, perco a direção,
Deixo cair objetos,
Não desejo loucuras,
tenho mesmo e um desejo louco de beijar tu boca,
Olho a ti, tão singular pra mim,
O mundo para ai,
Não existe mais ontem, nem depois, nem envolta,
Ou mesmo vida em outro espaço,
Então é tão difícil esquecer,
que preferes se entregar em outros braços
em vez dos meus.
Delicio- me num minuto de inconsciência
fantasiando um amor bandido, ladrão,
neurótico, uni lateral, sem sentido.
Se queres me vender está verdade,
Juro que conscientemente estou comprando!
Acordo, me verás beija outras bocas!
                                            
                                 Margareth Cunha.

Nenhum comentário: