quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ACEITA VOCÊ DE VOLTA

Aceita você de volta porque ?
É lá vem você de novo... novamente; Matutamente,
Aparece aqui, aparece ali
Chega quando não se espera
No olha tenta transmitir doçura,
Na mão presentinhos,
Nos lábios aquele sorriso, que quer dizer sem dizer; sinto falta de ti.
Fica convida-me para passeios simples, com clareza de desejo de retorno ao passado,
Tomar sorvete, ir ao cinema, vê TV, jogar um jogo, ouvi musica, comer pizza...
Insinuasse mas mostra respeito, não tenta me tocar,
Presta uma tamanha atenção em cada palavra que falo,


De repente sem que eu espere,
Tentará me lança em seus braços,
me mostrando a força de seus músculos fortes,
na tentativa de me fazer provar do prazer tão certeiro
do encontro dos nossos corpos.
E eu me derreteria novamente, sim...
Se não houvesse o outro lado desta história,
Seus valores não são os meus valores,
Você de volta aparece de novo de baixo da minha janela,
Como adolescente... primeiro uma mão segurando uma flor
depois seu rosto sorrindo,
Por estas e outras foi por tanto tempo apaixonada por ti.
Hoje já adulta mudo o rumo desta história
Quero um homem 24 hora homem,

Capaz de não sentir o Maximo por pensar ser produtor do prazer,
O merecedor único;Compreendo do fato
de que a chama só se acende de verdade,
no encontro real, na entrega verdadeira entre dois seres,
sem existir méritos do homem ou da mulher,
mas na troca de energias vitalícias,
não no sentido de prazer meu ou seu,
só tem sentido no final do prazer nosso.


Você ficou ai, na adolescência...
Menino carente, egoísta, fútil, cheio de capricho,
Boto finalmente o pingo no i,
Me desvinculei do desejo carnal que nos unia,
NÃO TE AMO MAIS, TE AMEI SIM...DESEPERADAMENTE ALÉM DA CAMA.
Amo a mim.
Não preciso mais dos seus presentinhos, dos seus elogios
e principalmente dos seus castiguinhos.
Beijos, Adeus.

Margareth Cunha

Nenhum comentário: