sábado, 3 de setembro de 2011



PASSARINHO!
Sei que ES...
Capaz de dá mais... Que receber...
Mas solitariamente... Egoistamente...
Vive sem beira e sem era...
Vem pra mim... Vem me fazer feliz...
Contagia-me, com seu canto; Passarinho...
Trocamos mas que cantos... Risos... Carinho também!
Mesmo que em alguns momentos nos bicamos...
Mostra-me como seguir em frente, sempre...
Voando no sol ou chuva... Sem olhar para trás... Voando sempre em frente...
Vivenciando novos movimentos, novos rumos... Se equilibrando no ar!
Vem descansar... Posa aqui no meu ninho...
Encante todos com suas histórias.
Sem culpa... Solicito... Fique aqui...
Deixe-me, eu admirar teu jeito simples de interagir com a vida,
Me de mais uma vez teu belo sorriso!
Como tenho medo... Que um dia você encontre... Alguém que te encante,
da mesma forma que eu me encantei... E prenda-te numa gaiola.
Deixo-te voa livre... Passarinho! 
Como tenho medo... E que este alguém te leve para bem longe...
E você simplesmente, esqueça-me aqui... E não volte mais...
Como tenho medo... Que este alguém, te leve pra longe... Muito longe...
E que nunca mais, possa te vê mais, voando por aqui...
E eu como muitas outras, que sonho voa ao teu lado... sejamos totalmente esquecidas.
Se isto acontecer só me restará morrer de saudade... de ti Passarinho!
Passarinho, onde faz teu ninho?
Vá Passarinho, vá voar... Você nasceu com asa.
Então que sou eu para cortar seu voo...
Vá Passarinho... vá voar pelo ar...
O que me resta é só esperar...
Voa voa
                     Voa voa
                                              Voa

Quem sabe um dia se precisa de um ninho, ainda encontre o meu,
ou que sabe um dia resolva voltar e me levar para voar ao lado seu?
MARGARETH CUNHA
Comentários


03/09/2011 11:11 - Mirith
que coisa mais linda que sentimento mais nobre e sincero adorei bjs

03/09/2011 11:00 - Silvanio Alves
Lindo, poetisa!! O passarinho voa com sua liberdade@!! aplausos!!

03/09/2011 10:57 - Regina Guerra
bom dia poetisa! Sensibilidade pura... Beijos mil.


Nenhum comentário: