domingo, 25 de setembro de 2011

AGUARDANDO

Um cisne no lago
Nadando sobre as águas claras
Se a felicidade existe
Ela esta dentro de mim
Me imagino dona da tua atenção
Dona da energia que te envolve

Lírio se abrindo a cada dia
Assim sinto-me
Ou percebee a suavizes dos gestos teus
Teu tato com as palavras,
Que me faz crer que ainda tenho a doar

Lua cheia
Assim me sinto
Ao anoitece; ao me deitar
imaginando-me
Nua cheia de vaidade
Iluminada pelo teu sorriso
Sentindo-me presente no seu caminhar

É você... Que me protege, ilumina
E me faz crer
haverá um novo amanhecer

Margareth Cunha
Comentários
25/09/2011 15:28 - Aaaronnn
MAGISTRAL POEMA. BELISSIMO EM SEUS VERSOS. PARABÉNS.
25/09/2011 13:41 - Djalma CMF
Parabéns pela linda poesia, receba as minhas considerações, um forte abraço.
Comentários
06/10/2011 08:39 - Domfiuza
Poeta teu poema tem a beleza rara da poesia, é um maravilhoso poema que eleva o espírito e enaltece a alma. Tem muita emoção. Adorei milhões, Abraços Domfiuza.

Nenhum comentário: