quarta-feira, 14 de setembro de 2011

QUAL E A TUA?





                                                                             Não vem não com este papo de bom moço,
                                                                            Diz que não tem casos... mas vive de acasos,
                                                                             Diz que não namora... 
                           mas vive a me enamorar e outras mais.
                                                                              No fundo homem feito... como muitos...
                                                                               escondendo o adolescente,


Quero casa contigo, não!
Mas acendeste desejo na mulher errada,
Na verdade nos teus braços com certeza, mais que certa!
Vem meu CARO, juntar nossos suores .
Pare de ficar beliscando,
teu olhar, o tão da sua voz me morde e arranca pedaço,
machuca, vem fechar a ferida aberta no meu peito...
Pare de acender o fogo para não se queima na chama,
Esta me enchendo de fantasias...tenho dormido toda noite contigo!
Vem concretizar
para de me iludir, vem me saciar,
Liberta-me desta prisão...
Tenho desejo carnal por ti sim, e daí?
Vem dedique-me umas poucas horas, será o suficiente.
Vem, pois babo ao te vê.
Vem logo, pois sou temperamental,
Marque minha vida com teu tempero,
este tipo de sentimento são como pimenta que arde e passa.
Voltaras inteiro pra tua vidinha.
Juro que este será pra sempre nosso segredinho.
Margareth Cunha.





Gareth
Enviado por Gareth em 26/08/2011
Código do texto: T3183380

Nenhum comentário: