sábado, 17 de setembro de 2011

COBAIA!

COBAIA!

Cobaia eu, tu, eles
Correndo contra todos
Correndo contra o tempo; Teorias
Fatos históricos, fatos de vida. Emoções!
Mudanças gerais de fatos dados como real,
Mostrando que nada e definitivo; Concluído!
Ou mesmo totalmente revelado
Confusão do oculto, que acústicas ilusões, curiosidade e fantasias.
Relação de fatos entrelaçados,
Que pode finaliza em aceitação da loucura, minha, tu, deles.
Aprender com...
Desvenda o que não saber, sem concluir nada...
por vezes, desejo de abondono de causa...
o ódio domina...intimida e reluta...
Não há finalização.
Mesmo sem canta no mesmo ritmo
Misturasse, bagunça e transforma. Metamorfose!
Esta luz que aparece a frente e apenas guia?

Algo agita corpo e alma... Quando o encontro se faz presente,
De onde vem, pra onde vai...

Porque tens invadido os sonhos meus?







Navego neste jogo sabendo-se cobaia;
Experimente-me
Bagunça minha mente... Confunde... Mente, engana-me; Mas liberta-me
Doideira... Se contasse, ninguém entenderia,
Mas neste jogo entrei e sigo desejosa de algo mas de verdade mim... Arisco!
Conclua tua abra...

                                    MARGARETH CUNHA

Nenhum comentário: